Buenos Aires, tarde de ontem.
Xandinho e eu vemos que é hora de comer. Pensamos, chega de comidas poucas (pizzas, hamburguesas), estamos na Argentina vamos comer um bom churrasco. Para o melhor custo benefício escolhemos una parillada tenedor libre, que é como conhecemos o rodízio no Brasil, mas sem gente servindo a mesa, é self service.
Olhamos em vários guias de comida barata e estávamos caminhando pela Calle Lavalle (um centro comercial daqui), quando vimos um homem com uma placa de papelao no peito escrito: PARRILLA LIBRE, $11. Como a que estavamos indo custava $15 ou $16, o espírito classe C se imperou de novo e lá fomos nós para o endereço especificado na plaquinha, onde iríamos desfrutar do bom asado argentino. O sorriso no rosto era evidente.
Chegamos ao local, agradável e nos atendeu uma oriental (que a partir de agora chamarei de coreana). Nos deu os preços nos sentou e nos trouxa uma Quilmes. Quando percebemos TODOS os garçons, churrasqueiros e cozinheiros eram coreanos. Pegamos uma linguiça para tiragosto com a Quilmes e todos olharam estranho para a gente. Começava o medo de ter que sair lutando artes marciais.
Fomos por livre espontânea pressao fazer nosso prato, almoçar. Quando chegamos no lugar das carnes a churrasqueira, a mulher que servia era uma coreana gorda que cortava frangos, linguiças e demais carnes com uma enorme faca de sushi. Eram cortes bizarros na carne, e quando perguntavamos que pedaço era este ela respondia: ¨Carne!!¨. Ela dava golpes de artes marciais com a faca no frango e nas carnes. Tinhamos até que nos afastar de perto quando ela ia cortar, uns 2 passos juro. A comida era ruim, mas comível. Mas era um churrasco coreano, na verdade, vou deixar o espirito classe C de lado e falar que a comida tava ruim pra caralho viu. Quando fiz meu prato a coreana soltou algum comentario em coreano que devia ser (eles nos vao dar preju)
Mesmo quando é churrasco nao consigo gostar de comida oriental.
No mais to aqui, conhecendo gente (já até fui pra balada com dois porteños, de carro, eles me pegaram no albergeu e fomos de furgao), e coisas, e adivinhem: vou ver Maradona jogar. Amanha devemmos ir em uma partida de Showbol, Brasil x Argentina que o Maradona vai jogar. Enquanto a seleçao brasileira tem craques como Junior Baiano e outros.
To curtindo os comentarios, continuem, besos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Ta, nao sei bem pq nem pra que serviria tal pesquisa, mas enfim, to de ferias, tava lendo o blog e resolvi colocar no google churrasco coreano+buenos aires e sabe o que tinha logo na primeira pagina dos 12.300 resultados? picanteperosaboroso.blogspot.com/2007/12/sushi-de-chorizo.html - 4 horas atrás - sim, esse post!! Achei bizarro!! Mas sei la tb nao entendo nada de preferencias googlelisticas!!! Sabia disso??
To curiosa pra saber como sera o tal Showbol.. como vc tem a bunda nascida pra lua, nao duvidaria nada que o Maradona te convidasse pra um jantar...Imagina?!
:*
sò uma coisa!
natalia e para outros: o showbol passa no SPORTV, as 23h! Amanha a noite!
Ei thalezito, eu e o thomaz estamos aki dando risada das suas historias.
Que bom que você está feliz, continue contando bastante coisa pra gente.
Você escreve muito bem, é gostoso de ler
Beijos
te amamos
Mara e Thomaz
olhei o site do sportv e o showbol ta marcado pras 22h15!!!
cadê o mais querido entre os queridos? fugiu pra América do Sul?
ohhh, tahlitos!!!! que bom, bom, mto bom vc estar aí! vou seeempre acompanhar esse super blog, sr. che! queria mesmo te desejar "feliz natal"...pra vc e pros seus porteños!!! aproveita aí, quiridoooooo!...bjos e bjos!!!
Thalesche e Xandinho, meus machos alpha! Li os posts anteriores e fiquei muito feliz com tudo o que vcs tem vivido e visto. Espero que vcs ganhem uma bolada misteriosa e consigam sair do Espírito Classe C por um dia ou mais, porque pobre é tudo de ruim, né? RSRSRSRSRSRSRSRSRS!1!1!1
Bem, fora essa coisa toda, quero falar um pouco sobre travecos na argentina. Pelo que vi em vários sites, eles estão entre os mais bem dotados. Se puderem, façam uma pesquisa de campo, sim?
Bitoks gordas.
certas coisas só acontecem com você - segunda edição.
Postar um comentário