quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Lipik

Já se diz por aí que o mal do mundo é esse tal de "politicamente correto". E de fato é. Por isso comédias que deixam o "politicamente correto" de lado tem me conquistado.
Minorias não sabem brincar, mas o Borat e o CQC tão aí pra isso.
E agora eu destaco o Lipão, ou o Lipik, que faz um trabalho bem legal com suas tirinhas. Se querem fugir desse marasmo de piadas politicamente corretas é só clicarem AQUI
Se você ta com preguiça e pensando que vai ser mais uma tirinha sem graça tipo Garfield eu me dou o trabalho de postar algumas que eu mais gostei por aqui.A propósito dois comentários. Pouca gente consegue trabalhar tão bem com o Hitler de forma humorística. E olha que o Lipão parece alemão e tem até parente germânico, além de adorar uma salsicha.
E não é só de Hitler que vive as piadas. Outros personagens incríveis com alergia a lactose, mania de destruir, loucos por bacon compõem o repertório.

Um comentário:

Lipaum disse...

Poisé...

Eu gostaria de dizer que eu penso muito antes de fazer as tiras... E que é uma crítica e tal...

Mas porra nenhuma. Eu sou só bem babaca mesmo.