quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto escrito em 1º de abril.

Decidi dar-me 15 minutos. Começo agora e teno terminar em 15 minutos para tentar fazer o que venho querendo, mas não consigo a mais de dois meses: voltar a colocar palavras neste espaço cibernético.
O porquê da subita parada eu ainda não descobri, óbvio é falar que foi pelo fim da viagem. Mas enfim, tava gostando de escrever, das pessoas gostarem ou não, e, desde quando cheguei, tive muito mais tempo do que antes, quando o meu post era controlado por 20 minutos de internet nos albergues, ou calculados em minutos/pesos.
Poderia falar que foi pela falta de assunto. Mas também não. Nesse pouco mais de dois meses eu mudei de casa, entrei em uma banda nova, vivi emoções mil com o Botafogo e mais outras peculiaridades, daquelas que "só acontecem comigo".
A última desculpa seria a falta de tempo de lazer, já que, de um mochileirozinho que saia por aí, pela Sudamérica sem nenhum compromisso com o tempo/espaço eu virei um quase formado, que estuda de manhã, trabalha a noite e nas horas vagas tenta adquirir conhecimento futebolístico no intuito de virar um "especialista". Mas não é isso. A faculdade, em particular, ta me trazendo uma preguiça danada, que me faz querer mesmo é formar logo e partir por aí, com algumas idéias boas que ando tendo mas que só teriam valor se eu pudesse falar "Olá, me chamo Thales Machado e sou formado em História." De fato mesmo, to achando é bom empurrar com a barriga o que não me interessa tanto.
Bom, independentemente do porque, eu pretendo é escrever agora. Seja lá que for, seja lá sobre o quê. Quem puder, e querer, acho legal ler, comentar e essas coisas. Acontecendo ou não vou escrevendo por aqui. E olha que eu ainda tenho 3 minutos... vou ali tomar um café.

3 comentários:

Luiza disse...

entendo bem esse momento "não tenho nada pra escrever, mas tenho"! blog é bom por isso, vc poder escrever nada e muito! heheh... num sei se deu pra entender, mas esse texto q vc escreveu é mais ou menos isso!

Lucas Paio disse...

vou entrar no clima e me dar 2 minutos para escrever este comentário, o que corresponde a um tempo relativamente longo se formos pensar na relação usual entre texto e comentário que se vê nos blogs por aí: textos enormes, infindáveis, verborrágicos que ganham comentários de uma palavra: "legal". às vezes ocorre o inverso: fulano escreve uma linha e os leitores soltam o verbo, talvez pra incentivar o blogueiro a ser algo mais palavroso. vou-me agora que meu tempo já acabou. um abraço!

Milena Palacios disse...

e eu que participo de dois blogs onde nunca escrevo nada? vergonhoso! um sobre salvador http://salvadordor.blogspot.com/, que está parado porque não escrevo desde 9 de maio e outro sobre pedaladas http://demagrela.blogspot.com/ que só não pára porque o dereco escreve freneticamente.
Enfim...vou tentar me inspirar em você, Thalestche!
LOVE!